Policial

Policial 211

A Polícia Civil prendeu sete pessoas com cerca de 100 tabletes de maconha e uma arma de fogo na tarde desta quinta-feira (15) em Itajubá (MG). Segundo a polícia, a arma teria sido utilizada em um homicídio no bairro Avenida.

Ainda conforme a polícia, também foram apreendidas uma balança de precisão meio quilo de craque.

 

Fonte: G1- Sul de Minas


 

Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido pela Polícia Militar após efetuarem disparos de arma de fogo no Jardim Estoril, em Presidente Prudente, na tarde desta terça-feira (13). Com a dupla, foi localizada e apreendida uma pistola de calibre 9 mm, municiada. De acordo com a corporação, os tiros atingiram dois veículos. Ninguém ficou ferido.

 

Por volta das 16h, uma equipe em patrulhamento recebeu denúncias, através do telefone 190, de que indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo pelas ruas do Jardim Estoril. Diante das informações, foi iniciado o policiamento com vistas à localização de suspeitos, conforme as características passadas.

 

Ao se aproximarem do local dos disparos, os policiais visualizaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Estes, ao perceberem a presença da viatura, iniciaram fuga pelas ruas do bairro, mas foram acompanhados e abordados.

 

Durante a busca pessoal, foi localizada em posse de um dos indivíduos uma arma de fogo do tipo pistola de calibre 9 mm com carregamento total.

 

Ainda no decorrer da abordagem, os condutores admitiram a posse ilegal da arma, bem como o fato de terem efetuado disparos contra outro homem, de 36 anos, por motivos referentes a questões de desentendimentos conjugais.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima estava próxima ao posto policial da Rua Coronel Albino, quando um dos indivíduos a observava de motocicleta enquanto falava ao telefone. O homem de 36 anos resolveu deixar o local, mas ao sair, foi interceptado por um veículo, do qual saiu outro indivíduo que efetuou os disparos em sua direção.

 

Foi constatado pela Polícia Militar que os disparos atingiram dois veículos que estavam estacionados pela via e que não houve pessoas feridas.

 

A dupla foi conduzida à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio.

 

Tiros atingiram veículos, conforme informações da polícia (Foto: Polícia Militar/Cedida) 

Tiros atingiram veículos, conforme informações da polícia (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Fonte: G1 Presidente Prudente


 A Polícia Militar Ambiental, na Região do Cariri do Estado, apreendeu dezenas de aves silvestres em dois sítios, no Crato.

São canários, papagaios e periquitos. Além das aves, também foram apreendidas duas espingardas. Três homens foram presos.

Eles foram levados para a Delegacia do Crato e vão responder por crime ambiental.

 

Fonte: G1-CE


A Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente durante abordagens na tarde desta sexta-feira (9), em Curitiba.

Com eles, ao todo, foram apreendidos 44 quilos de maconha, quase 5 quilos de ecstasy, 949 unidades de LSD, 71 gramas de cristal MD e armas, além de três veículos.

Dois homens foram presos na região central da capital. Outro suspeito foi abordado em casa, na Cidade Industrial de Curitiba - com este estava a maior quantidade de drogas, segundo a polícia.

As outras prisões foram no São Brás e, mais uma vez, na CIC. Os policiais também encontraram com os suspeitos vários equipamentos para pesagem e venda da droga.

 

Fonte: G1 PR, Curitiba


Uma perseguição na Via Dutra que durou cerca de 8 km terminou com a prisão de um homem de 33 anos que transportava 150 tabletes de maconha em um carro. Tudo começou quando o motorista ignorou a ordem de parada dos agentes que trabalhavam na Operação Égide, com posto de fiscalização instalado em Itatiaia.

Uma viatura da Polícia Rodoviária passou a seguir o veículo até a entrada de Penedo, quando o suspeito bateu na mureta central da pista. O automóvel tinha placa do município de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. No total, foram apreendidos 114,7 kg da droga.

O homem foi levado para a delegacia de Itatiaia, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Após consulta no banco de dados, foi constatado que o motorista já tinha uma passagem pela polícia pelo msmo crime.

 

Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde, Itatiaia, RJ


Uma mulher foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (8) dentro do banheiro da casa dela, em Juara, a 690 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Izabel Aparecida do Amaral, de 31 anos, foi degolada. O namorado dela, Magno Aparecido Reato, de 33 anos, também foi esfaqueado. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado de Izabel. Ele foi identificado, mas não foi encontrado pela polícia.

Magno Aparecido Reato foi esfaqueado e socorrido para hospital em Juara (Foto: Facebook/Reprodução)

O crime ocorreu após a meia-noite, em uma residência no Bairro Jardim Ubirajara. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Izabel foi encontrado degolado dentro do banheiro da casa. Ela já estava morta quando os policiais chegaram. A vítima tomava banho no momento em que foi atacada.

Magno foi esfaqueado, mas não foi encontrado no local. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Juara. Magno passou por cirurgia e não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito que matou Izabel é o ex-namorado dela, de 28 anos. O corpo de Izabel foi levado para necrópsia em Juína, a 737 km de Cuiabá, e deve retornar ao município de Juara para o velório. Izabel trabalhava em uma loja em Juara.

 

Fonte: G1-MT


A gentes penitenciários realizaram uma vistoria não programada na Região Norte do Estado, nessa quinta-feira (8), em continuidade a operação deflagrada pelo Ministério Público, em atendimento a solicitação do Judiciário.

Na vistoria os agentes apreenderam 30 aparelhos celulares, 12 baterias, 7 pen drives, 3 Chips, substâncias análogas a maconha, blocos de anotações com movimentação e articulações de crimes.

O trabalho foi realizado pelo Grupo de Operações Regionalizadas (GORE) do Sistema Penitenciário, da Célula Regional Norte, em conjunto com Agentes Penitenciários lotados na região Norte que se disponibilizaram voluntariamente na folga para participação do procedimento disciplinar.

A unidade conta com uma população carcerária de 110 internos distribuídos em 5 celas sob a custódia de um agente penitenciário por plantão. A equipe realizou, também, o procedimento de segurança na unidade prisional de São Benedito. A ação teve início às 8 e seguiu até às 23h.

Na vistoria os agentes apreenderam 30 aparelhos celulares, 12 baterias, 7 pen drives, 3 Chips, substâncias análogas a maconha. (Foto: Sindasp/CE)

 

Vistoria em cadeia no Ceará apreende 30 celulares, 12 baterias e drogas. (Foto: Sindasp/CE)

Fonte: G1-CE


Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Uberlândia, durante a noite desta terça-feira (6). Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 260 kg de maconha.

O trio tem entre 28 e 39 anos de idade. A primeira abordagem ocorreu a um motociclista, no Bairro Vigilato Pereira, onde um dos envolvidos estava com dois tabletes da droga. Diante aos fatos, a polícia deslocou até o local de onde a maconha teria saído, no Bairro Laranjeiras, e no imóvel foram encontrados mais 227 barras da mesma substância.

As buscas foram feitas na casa, localizada na Rua Joseph Smith, e o casal também preso em flagrante. O homem, de 30 anos, confessou à polícia que teria sido contratado para levar a droga de Uberaba até Uberlândia.

Os três foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal junto aos materiais apreendidos. Além dos 229 tabletes de maconha, foram apreendidos um carro de passeio que estava na residência do casal e a motocicleta do terceiro suspeito.

 

 Fonte: G1-Triângulo Mineiro

 


Um jovem de 18 anos, que seria usuário de drogas e estaria vendendo entorpecentes, foi assassinado com dois tiros, no fim da noite de terça-feira (6), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Eduardo da Rocha Coutinho foi surpreendido por uma dupla. Os criminosos teriam ainda levado porções de drogas e dinheiro que estavam nos bolsos do jovem.

O crime ocorreu em uma área considerada perigosa na rua Corinthians, por volta das 23h40. Segundo familiares do jovem, que preferem não se identificar, Coutinho costumava frequentar o local para consumir entorpecentes. Ele também morava na comunidade.

Testemunhas relataram para a Polícia Civil que ele estava sentado em uma carcaça de geladeira na rua e jantando. Dois homens teriam saído de um beco nas proximidades e atiraram sete vezes na direção dele. Coutinho foi atingido com dois tiros nas costas e morreu no local.

De acordo com testemunhas, a dupla ainda teria se aproximado do corpo e revistado os bolsos da bermuda do jovem. Os dois homens teriam encontrado porções de drogas e dinheiro. A dupla fugiu, em seguida, levando os entorpecentes e a quantia de dinheiro não informada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. A principal linha de investigação será a ligação da vítima com o tráfico de drogas.

 

 Fonte: G1-AM


A terça-feira (6) de guerra no Rio de Janeiro foi ainda mais dolorosa para as famílias da Emily e do Jeremias - uma menina de 3 anos e um adolescente de 13 - vítimas da violência no estado. A menina foi a primeira criança morta vítima de bala perdida este ano no Rio. A lista de crianças e adolescentes vítimas de violência cresce a cada dia.

Emily e Jeremias foram mortos no mesmo dia. E entraram para um triste estatística feita pela ONG Rio de Paz. A de crianças vítimas de balas perdidas. Desde 2007, 44 crianças morreram assim no Rio de Janeiro. Em 2017, dez crianças foram mortas violentamente no Rio.

Jeremias foi morto a tiros na Maré (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Emily estava no carro dos pais que foi abordado por criminosos, ao sair de uma lanchonete num posto de gasolina em Anchieta, na Zona Norte da cidade, na madrugada de terça-feira. O pai se assustou, acelerou e os criminosos atiraram várias vezes e fugiram sem nada levar. Os pais ficaram feridos e a morreu.

Menina de três anos morreu após ser atingida por tiros. Mãe e pai também foram atingidos em Anchieta (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Horas depois, um segundo caso foi registrado na cidade, na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Jeremias, de 13 anos, tinha saído de casa para jogar futebol, e acabou baleado durante um confronto entre traficantes e policiais.

 

No ano passado, Maria Eduarda, de 13 anos, foi atingida dentro do pátio da escola, em Acari, na Zona Norte. O bebê Arthur foi baleado dentro da barriga da mãe. Vanessa Vitória, de 10 anos, foi baleada dentro de casa.

Fonte: G1-RJ


Página 1 de 16

Commentários

Share on Myspace

Compartilhar

COMPARTILHAR

Previsão do Tempo em Mauriti-CE

JC Atacarejo em Mauriti-CE - (88) 3-552-1364

  • 07.jpg
  • 08.jpg
  • atacado.png
  • jc.png
  • marcio.jpg
  • moto2.jpg
  • parceiros2017.gif
  • real2.jpg