Entretenimento

Entretenimento 909

Mr. Catra, figurinha fácil nos mais de 20 anos de história do Prêmio Multishow, será homenageado na edição 2018 do evento, que acontece nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro.

A festa terá início com um pré-show de duas horas de duração no tapete vermelho, que ganha um palco com banda ao vivo e presença de um público formado por fãs.

É nesse espaço que MC Marcinho e MC Juninho, dois dos 32 filhos de Mr. Catra, vão homenagear o pai, que morreu no último dia 9, aos 49 anos, vítima de câncer.

Catra, que comandou até o talk show na emissora musical, terá alguns de seus sucessos cantados por seus herdeiros. Buchecha,Tiago Abravanel e Mumuzinho também são presenças confirmadas no show do tapete vermelho.

Já no palco principal, a partir das 21h30, a premiação começa sob o comando de Anitta e Tatá Werneck. Na 25ª edição do evento, os maiores destaques no cenário musical do país serão eleitos em 17 categorias. 

Anitta, Ivete Sangalo, Kevinho, Luan Santana, Pabblo Vittar, BaianaSystem e Ferrugem são alguns dos artistas que se apresentarão na cerimônia.

O destaque fica por conta da primeira apresentação dos Tribalistas no palco da premiação.  Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown vão cantar grandes sucessos do trio.

O rock nacional será homenageado com a formação de uma mega banda, com um mix de integrantes como: Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos, Samuel Rosa, João Barone, Digão, Liminha, Marcelo Lobato e PJ.

 Fonte: R7


A cantora Rihanna ganhou título de Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária de Barbados, sua terra natal. O título tornou Rihanna uma espécie de diplomata com plenos poderes e ela terá agora a responsabilidade de promover educação, turismo e investimentos no país.

A primeira ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, escolheu a cantora por causa dos trabalhos filantrópicos de Rihanna, principalmente em áreas como educação e saúde, além do profundo amor pelo país e a visibilidade e reconhecimento que ela trouxe para a ilha ao redor do mundo. Em 2008, a cantora já havia sido escolhida como Embaixadora Cultural de Barbados. 

O cargo de Embaixadora é mais um dos muitos trabalhos de Rihanna no momento. Ela é cantora, empresária e estilista. Sem lançar um novo álbum desde ANTI, de 2016, a cantora acabou de lançar sua linha de lingeries, a SAVAGE X FENTY, que teve o desfile de lançamento durante a Semana de Moda de Nova York, além da sua linha de maquiagens, Fenty, que revolucionou o mercado da beleza com a variedade de cores para todos os tipos de peles.

 Fonte: R7


Anitta foi uma das atrações principais do Salvador Fest neste domingo (23). Em conversa com o Purepeople nos bastidores da atração, a artista explicou a escolha do figurino ousado.

"Eu sempre me visto assim nos meus shows, tem a ver com a minha forma de ser. Eu gosto de me sentir livre pra me vestir da forma como eu quiser", afirmou. Mas em seguida assumiu: "Tem a ver que eu to solteira também né. A gente quer dar mais uma sensualizada", brincou, referindo-se ao fim de seu casamento com Thiago Magalhães. Sobre o look, um maiô cheio de transparências, a artista esclareceu: "Mas eu estou usando uma segunda pele também".

Cantora explica ausência da web

Logo após anunciar o fim de seu casamento, provocado pela rotina agitada da artista, Anitta se afastou das redes sociais por uma semana.

"Eu sou uma pessoa de me resolver comigo mesma. Eu tô feliz pra caramba com a minha vida agora, mas a gente, às vezes, pra encerrar algum ciclo a gente precisa de um momento [a sós]. Eu estou sempre trabalhando, mas quando eu tiro um tempo pra mim as pessoas precisam entender que eu tirei mesmo esse tempo pra mim", pontuou.

Artista foi indicada ao Grammy Latino

Logo após os indicados para o Grammy Latino 2018 serem anunciados, na última semana, Anitta, concorrendo em duas categorias - melhor fusão/interpretação urbana com a música Sua Cara e melhor canção urbana com Downtown - vibrou.

"Eu não consigo acreditar. Nem tô conseguindo pensar numa legenda tamanha é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei, meu Deus", escreveu em seu Instagram.

 Fonte: R7


Ao que tudo indica, Fátima Bernardes e William Bonner, ao menos em público, preferem ficar cada um para o seu lado. Prova disso é que a dupla teria se evitado, no último fim de semana, durante a gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo.

De acordo com a revista “Caras”, o ex-casal nem sequer participou das filmagens no mesmo horário.

Por lá, a apresentadora do “Encontro” teria ficado reunida apenas com algumas atrizes da emissora. Já o âncora do “Jornal Nacional” apareceu nas redes sociais junto com Sandra Annenberg e apenas horas depois de a ex ter encerrado sua parte nas gravações.

Vale lembrar que Fátima e Bonner foram casados por 26 anos e anunciaram o fim da união em agosto de 2016. Atualmente, o jornalista está casado com Natasha Dantas e a morena namora Túlio Gadêlha.

 Fonte: Msn


Depois de causarem estranhamento nos fãs por não terem se visto na Grécia – onde ambas passavam férias -, no mês passado, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa voltaram a chamar atenção, no último fim de semana. Desta vez, as duas se evitaram durante um desfile de moda em Milão, na Itália.

Somente na hora de fotografar com as outras brasileiras que também fizeram parte do evento da grife de luxo – Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon – é que as artistas apareceram perto uma da outra. Contudo, Marquezine foi acusada de ‘cara de poucos amigos’ na web.

Vale lembrar que a dupla havia retomado a amizade de infância durante as gravações de “Deus Salve o Rei”. Entretanto, rumores de que a relação estava estremecida surgiram pouco antes do fim do folhetim, em julho deste ano, quando a ruiva não marcou presença no leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar, do namorado da então amiga.

Depois disso, quando ambas estiveram na Grécia, Marina teria chegado a mandar mensagem para Marquezine para sugerir um encontro. Porém, a moça não teria feito questão de vê-la.

 Fonte: Msn


 

MC Gui já gravou sua participação no “Mega Senha”, da RedeTV!, que vai ao ar no próximo sábado (22). Durante o game, o funkeiro fez uma revelação um tanto quanto inusitada.

 

Ao falar sobre o relacionamento com Luiza Cioni, o loiro disse que prefere não usar aliança de compromisso. O motivo? Evitar prejuízos por causa de possíveis discussões. Isso mesmo!

 

“Qualquer briguinha eu saio quebrando, já jogo fora. Acabei quebrando uma que valia mais de 30 mil reais”, disparou.

 

Entre idas e vindas, vale ressaltar, os pombinhos já estão juntos há quase dois anos.

 

 

Fonte: msn

 


Perlla decidiu relembrar parte de seu passado em conversa com Luane Dias e Gabi Prado nesta quinta-feira (20), na cozinha de “A Fazenda”, da Record. No papo, a cantora relatou sua saída de uma igreja evangélica.

 “Eu fui nascida e criada na igreja evangélica. Quando eu fiquei adolescente, resolvi sair”, comentou ela, que frequentava a Assembléia de Deus.

Luane, então, quis saber mais detalhes sobre a decisão. “Pensa em uma igreja hiper tradicional. Então…”, respondeu a funkeira.

Enquanto a conversa rolava, a emissora de Edir Macedo optou por não exibir mais aos telespectadores e cortou o sinal, alterando a câmera para outra parte da sede.

 

Fonte: msn


Simone está em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia do filho, Henry, e do marido, Kaká Diniz, após anunciar uma pausa nos shows para que a irmã, Simaria, diagnosticada com tuberculose ganglionar, retome o tratamento contra a doença.

E, nesta terça-feira (18), visitou um dos parques mais populares, o Universal Studios, onde foi bastante solicitada para fotos.

"Estou me sentindo no Brasil, onde eu ando aqui aparece um brasileiro e fala 'Simone, uma foto'. Eu falo: 'Tá bom, é nós!", divertiu-se a "coleguinha".

'Vamos tirar foto', responde à fã

Depois, ela mostrou no Instagram Stories um pedido para selfie. "Pode ser, coleguinha?, questiona uma admiradora. "Foto?", responde Simone, recebendo a resposta positiva. "Vamos tirar foto!", exclamou. Ao posar com uma fã mirim, também mostrou as duas em suas redes. "Olha, é gente!", brincou.

Cantora e marido curtiram México a dois: 'Repouso'

Recentemente, Simone e Kaká viajaram sem o filho para Cancún, no México. A sertaneja contou que a viagem foi motivada pela intensa agenda de shows sem a irmã.

"Amores, deixa eu falar um negócio para vocês que eu não tinha falado: essa semana eu fiz um tratamento no meu dente e resolvi tirar um repouso. Além disso, vocês sabem que eu vinha há quase quatro meses trabalhando à espera da volta da Simaria, então juntou tudo. Vou dar uma descansada para recarregar as energias depois desse trabalho todo, depois de tudo", explicou.

Simone quer perder 5kg mas descarta corpo magro: 'Mais cheinha'

Elogiada na web sempre que aparece com o corpo em evidência, Simone falou seu peso nas redes sociais e explicou que pretende emagrecer.

"Subi na balancinha ontem e ainda nada. Quando engravidei do Henry, pesava 57 kg e engordei 20 kg. Como não tive leite, ele teve que tomar da lata e, com isso, me dificultou ainda mais a emagrecer, porque a amamentação ajuda a mulher a perder peso. Cheguei aos 74 kg, com 1,52 cm, e fiquei nos 64 kg. Vivo nele!", relatou a artista, destacando que pretende manter a silhueta curvilínea: "Quando engordo um pouco vou aos 65, 66, 67 kg, só que é muito pro meu tamanho. Então, 59, 58 kg eu ficaria feliz. Permaneceria com esse shape de gordinha, mas não ficaria magrinha como vocês já me viram, porque é muito feia! Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita".

 Fonte: R7


Em menos de 24 horas em solo brasileiro e Gretchen,59, já tratou de causar.

Aumentou os lábios novamente. 

A cantora, que mora com a família desde 2015 na Europa, chegou no Brasil na tarde de ontem (17) e já correu para realizar um procedimento estético na região dos lábios. Mais um.

No início do ano ela fez uma espécie de micropigmentação na boca, deixando-a maior e com aspecto de pintada com batom o dia todo.

No novo procedimento, Gretchen tratou de aumentar o bocão e mostrou o resultado nos seus Stories do Instagram.

 "Genteee, se não é pra causar a gente nem vem pro Brasil entendeu? Então pra começar, primeiro procedimento qual foi? Bocão minha gente, boca nova. Que é pra vocês poderem falar, se não, não tem motivo né", disse Gretchen para os seus fãs. A cantora ainda disse que deve fazer mais procedimentos em sua passagem pelo Brasil.

Ok. Você pode não gostar do visual da rainha do rebolado. Mas que dá vontade de vez em quando de ser a Gretchen e vir ao Brasil só para aumentar a boca, ah, isso dá! Quem disse que a felicidade não está nas grandes coisas? Kkkk

 Fonte: R7


Brigando na Justiça pela guarda dos seis filhos, Brad Pitt e Angelina Jolie resolveram se encontrar para tentar solucionar de vez os problemas. Após dois anos de separação, os famosos decidiram ter uma conversa amigável pela primeira vez.

“Brad e Angelina marcaram uma reunião secreta na casa da atriz. É a primeira vez que eles se juntaram para fazer as coisas funcionarem, desde que passaram por uma terapia em grupo com as crianças”, contou uma fonte ao “ET Online”.

A reunião, aliás, teria sido um sucesso: “Angelina decidiu que era hora de tentar fazer as coisas funcionarem e Brad estava aliviado e pronto para receber o convite. […] Ele tem se dedicado a fazer as pazes e agora parece que finalmente eles estão em um ponto em que podem criar uma situação mais calma para as crianças”.

Vale lembrar que os astros de Hollywood estão em uma batalha pela custódia dos herdeiros desde 20 de setembro de 2016 – quando Jolie entrou com o pedido de divórcio.

Em julho deste ano, a Justiça determinou que a atriz ajudasse o ex a retomar a relação com os filhos. Em agosto, porém, os advogados da famosa voltaram a atacar Pitt, afirmando que o bonitão não pagava pensão às crianças há um ano e meio. Fato que ele negou.

Fonte: Msn

 


Página 1 de 65

Compartilhar

COMPARTILHAR

Previsão do Tempo em Mauriti-CE

Agenda Cultural do Cariri

  • felix.jpg
  • juazeiro.jpg
  • 13.jpg
  • 25.jpg
  • 42.jpg
  • damiao2.jpg
  • lora.jpg
  • lovyle.jpg
  • moto2.jpg
  • net.jpg